BRASIL: EX-LUTADOR TED BOY MARINO MORRE AOS 72 ANOS NO RIO DE JANEIRO

O ex-lutador e astro do telecatch brasileiro na década de 1960, Mario Marino, conhecido como Ted Boy Marino, morreu nesta quinta-feira (27) aos 72 anos, depois de uma cirurgia de emergência no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro. Ele sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito por volta das 19h.

O corpo de Ted Boy Marino será enterrado às 9h da sexta-feira (28) no Cemitério São João Batista, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com o portal Terra, Marino deu entrada no Pró-Cardíaco na manhã de hoje com insuficiência vascular aguda. À noite, ele passou por cirurgia e acabou morrendo.

Marino nasceu na Itália em 18 de outubro de 1939 e se mudou para Buenos Aires em 1953 com os pais e cinco irmãos. Já em 1962 ele começou a participar de programas de telecatch na Argentina e no Uruguai, chegando ao Brasil em 1965, quando foi contratado pela TV Excelsior.

Ele participou de vários filmes dos Trapalhões na década de 1980. Em 1990, participou do “Você Decide”, na TV Globo. Sua última participação na televisão aconteceu em 2005, na novela global “Bang bang”.

(Correio)

COMPARTILHE