BRASIL – LEONARDO VISITA FILHO PEDRO NO HOSPITAL E DESABAFA: ‘MILAGRE EXISTE’

Foi a primeira vez que pai e filho se encontraram depois que jovem saiu do coma

O cantor Leonardo visitou na noite desta segunda-feira (21) o filho, o também cantor Pedro Leonardo. Foi a primeira vez que ele encontrou o filho acordado depois de um mês em coma. Emocionado, Leonardo falou com a imprensa na saída do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo: “Milagre existe”.

Pedro acordou na noite do domingo. Ele continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas agora está consciente e consegue até responder perguntas. De acordo com boletim médico divulgado hoje, Pedro apresenta melhora progressiva e  passará por uma cirurgia no fêmur da perna direita na terça. Os médicos acreditam que o cantor deixe a UTI na quarta-feira.

Leonardo falou da emoção de encontrar o filho. “ele está responde às perguntas, tudo direitinho. Matei a vontade de ouvir a voz dele. Saio daqui renovado, ele está com uma cara boa, está entendendo tudo direitinho. Vê-lo como a gente via, sorrindo, mostrando até os dentes, foi uma alegria muito grande”, contou ao G1.

Depois de conversar com o filho, Leonardo ainda ouviu um “te amo, pai”, de Pedro. Depois, o jovem pediu o rádio. “Peguei o iPhone do Thiago, meu sobrinho, e perguntei, como não sou besta, se poderia ser Leandro e Leonardo. Ele falou que podia e coloquei as músicas mais antigas”, diz.

COMPARTILHE