CAERC FAZ ARRASTÃO E TIRA TRAFICANTES DE CIRCULAÇÃO EM GANDÚ E ITUBERÁ

Nelson e Bical estavam transportando maconha para a cidade de Ituberá quando foram presos

Durante o último final de semana, policiais militares da 60ª CIPM- Gandu, juntamente com uma guarnição da CIPE CACAUEIRA (antiga Caerc) intensificaram ações de combate ao tráfico de drogas nas cidades de   Gandu e Piraí do Norte. Segundo informações da policia, na tarde do último sábado (09) os militares lotados no Serviço de Inteligência apreenderam um elemento identificado apenas pelo vulgo de “morcegão”, portando crack e maconha, que seriam comercializados nos Festejos de Santo Antonio em Piraí do Norte.

 Logo em seguida a guarnição da CIPE CACAUEIRA composta pelos soldados Edilson, Raul, Moura e Samuel, prenderam os elementos Nelson de Jesus da Silva (23 anos) e Claudio dos Santos (22 anos) vulgo “bical”, a bordo de uma motocicleta Honda POP 100 que seguia na rodovia que liga Gandu a Ituberá. Eles estavam transportando um pacote de maconha que também seria vendido nos festejos de Piraí do Norte. Nossa equipe conversou com os acusados, os quais afirmaram que a maconha apreendida seria transformada em aproximadamente 150 “dolões” para revenda.

 No final da operação os militares do serviço de inteligência com o apoio dos soldados Lessa e Carlito, prenderam o individuo Ademar Pimenta de Santana Filho (55 anos) acusado de tráfico de drogas no bairro 2 de julho em Gandu, “dé” como é conhecido foi apresentado na Delegacia de Polícia onde foram tomadas as medidas cabíveis.

A maconha foi aprendida em poder da dupla (Fotos: Rádio Patrulha)

Ademar Pimenta foi preso em outra operação acusado de trafico de drogas em Gandú

COMPARTILHE