CAMACÃ – JOVEM FOI ESPANCADO A PAULADAS E PEDRADAS

Após a violência João Carlos foi encaminhado para a Fundação Hospitalar de Camacã

Do Blog Agnaldo Santos

Neste domingo (9), por volta das 06 horas da manhã, João Carlos, 18 anos, residente á rua Renato Cabral, em Camacã, foi brutalmente espancado por seis homens que o agrediram a pedradas, pauladas, socos e ponta pés. A violência generalizada ocorreu após a vítima ter saído de uma festa em um local conhecido como Sitio, que fica localizado no caminho de acesso ao Parque Casa Nova.

Informações dão conta que seis homens cercaram a vítima na avenida dos Pioneiros, nas imediações do Prédio da Previdência Social (INSS), centro empresarial Anísio Loureiro. Os agressores são procedentes da rua da Gameleira e já foram identificados pela vítima e pelas autoridades policiais.

Após a violência João Carlos foi encaminhado para a Fundação Hospitalar de Camacan. A família teria sido informada pela equipe médica do FHC, que o caso inspirava cuidados especiais, então a vítima foi transferida para o Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães em Itabuna, na manhã deste domingo onde permanece internado em estado grave, após cirurgia.

COMPARTILHE