CAMACAN – PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR SOBRINHA DE 5 ANOS.

“Zica” como é conhecido já responde por tentativa de homicídio e atualmente é foragido da justiça.

No inicio da tarde de ontem, (28) uma criança foi vítima de violência sexual na zona rural do município de Camacan a 500 km de Salvador.  Segundo informações obtidas com a acessória de comunicação do Major Rodrigues, comandante da 62ª CIPM.

O indivíduo identificado como José Humberto Silva dos Santos (25 anos), morador da fazenda “Matiapan”, é acusado de abusar sexualmente da sua sobrinha. A criança foi encaminhada a Fundação Hospitalar de Camacan e em seguida transferida para o Hospital de Base em Itabuna, onde ainda encontra sob cuidados médicos.

Policiais da 62ª CIPM deram inicio as buscas para tentar prender o elemento, os militares contaram com o apoio dosmoradores  da região, que na manhã de hoje conseguiram capturar o acusado.

No momento da apreensão a comunidade estava enfurecida, mas uma guarnição sob o comando do aspirante Paulo Cesar chegou ao local antes que a população desse inicio a um linchamento.  Ele foi conduzido e apresentado a Delegacia de Polícia que fossem tomadas as medidas cabíveis, “zica” como é conhecido já responde por tentativa de homicídio e atualmente é foragido da justiça.

(Agnaldo Santos)

COMPARTILHE