CANAVIEIRAS: PREFEITO PROÍBE ENTRADA DE MÉDICOS NA CIDADE
Foto: Reprodução/Blog do Paulo José

Foto: Reprodução/Blog do Paulo José

O prefeito da cidade de Canavieiras, Clóvis Roberto de Almeida (PPS), proibiu a entrada de médicos que atendem nas diversas clinicas particulares existentes no município. Enfermeiros e outros profissionais de saúde, também estão proibidos de entrarem na cidade.

A polêmica determinação do prefeito,  só privilegia os profissionais que trabalham em plantões ou emergências médicas, previamente confirmadas pela Secretaria de Saúde de Canavieiras. Com a proibição, a população é prejudicada pela falta de atendimento médico, principalmente nas clinicas particulares.

Segundo o blog Costa do Cacau, no mesmo Decreto em que proibiu a entrada dos profissionais de medicina na cidade, o prefeito liberou o funcionamento nas academias de ginástica, que poderão funcionar de 5 às 8 horas e das 15 às 20 horas.

A população ficou revoltada. O argumento utilizado pelo prefeito Dr° Almeida , é que academias é uma atividade voltada à saúde física e mental, portanto necessária para o ser humano. (Redação: Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE