Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

CAPIM GROSSO: VICE-PREFEITO MORRE POR COMPLICAÇÕES DA COVID-19

Foto: Divulgação

O vice-prefeito de Capim Grosso, Frank Neto, que estava intubado no Hospital do Subúrbio, em Salvador, por complicações da Covid-19, não resistiu e morreu no final da tarde deste sábado (5). A informação foi confirmada por um assessor da prefeitura.

Frank tinha tradição na política, além de ser um dos líderes religiosos da igreja Adventista. Nascido no ano de 1962, ele foi vereador e já ocupou o cargo de vice em outra ocasião, entre 2016 a 2020, quando foi eleito ao lado da ex-prefeita Dra. Lydia. Atualmente ele governava a cidade com o prefeito Sivaldo Rios (PSD).

O vice-prefeito deixa duas filhas e a esposa. Não há informações sobre o sepultamento. Nas redes sociais, amigos torciam pela sua recuperação. No último dia 25 de maio, Sivaldo fez uma publicação em seu perfil no Instagram pedindo orações.

“Pedimos forças, orações e toda energia positiva para trazer meu vice e amigo Frank Neto de volta às suas atividades cotidianas. Infelizmente ele precisou ser intubado na tarde desta terça-feira, por complicações do Covid-19 e está internado no hospital do Subúrbio em Salvador, necessitando de oxigênio para respirar. Nós estamos na fé, que Deus em sua graça e bondade permitirá que ele fique bom e logo, logo esteja em casa”, escreveu o gestor.

Antes de testar positivo para a doença, Frank gravou um vídeo para um colega vereador que estava internado com Covid-19. “Hoje, Capim Grosso precisa estar em oração, mais do que nunca. Eu suas orações eu queria que vocês incluíssem nosso amigo Gilberto, para que Deus, em seu leito, possa ampará-lo”, disse. O amigo venceu o vírus.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.