Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

COARACÍ: MUNICÍPIO REGISTRA PRIMEIRA MORTE DE PACIENTE COM COVID-19

Uma senhora identificada apenas como Bete, faleceu na tarde desta sexta-feira (1°), vítima do novo coronavírus (Covid-19). Ela morava na rua José Evangelista de Farias, na cidade de Coarací (distante 74 km de Ubaitaba).

Dona Bete estava em tratamento contra um tumor no cérebro e foi submetida a uma cirurgia no Hospital Costa do Cacau (HCC), quando acabou sendo infectada pelo Covid-19. De acordo com informações, a Prefeitura de Coaraci encaminhou dona Bete para internamento no Hospital Calixto Midlej Filho, na cidade de Itabuna.

No início da tarde de hoje, Bete não resistiu e foi a óbito. A paciente estava se recuperando bem da doença. Bete era o 3° caso confirmado de Covid-19 na cidade de Coarací. (Redação: Jackson Cristiano)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.