COITÉ: CORPO DE JOVEM ENCONTRADO CRIVADO DE BALAS É IDENTIFICADO POR FAMILIARES

Membros da família do jovem encontrado morto a tiros na manhã desta quarta-feira, 19, na localidade de Açude da Pedra Branca, compareceram a Delegacia de Conceição do Coité e identificaram o corpo como sendo de Lucas Henrique Carneiro, 22 anos, conhecido por “Chuchu”, que foi sequestrado por vários homens fortemente armados e encapuzados em dois veículos na noite de terça no bairro do Alto do Cruzeiro, em Riachão do Jacuípe.

Segundo a polícia, a família informou que tão logo aconteceu o sequestro saiu à procura do mesmo e teve a informação deste caso em Conceição do Coité e ao chegar à cidade reconheceu como sendo o jovem. Em seguida o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Segundo o delegado de Coité João de Oliveira Farias Filho, disse que vai contar com a colaboração da delegacia de Riachão do Jacuípe para fazer um levantamento da ficha criminal da vítima, que segundo passadas a ele, Chuchu tem passagens pela delegacia.Outro linha de investigação deverá ser por questões políticas.

(Calila Noticias)

COMPARTILHE