CRUZ DAS ALMAS – MULHER INVADE AGÊNCIA DO BRADESCO E QUEBRA TUDO
Jovem surtou após não conseguir desbloquear cartão |Foto: Forte na Notícia

Uma mulher invadiu e depredou, na manhã deste domingo (12), a agência do Banco do Bradesco de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano. R.P.C, de 26 anos, teria tido um surto psicótico e quebrou diversos vidros da área onde ficam localizados os caixas eletrônicos.

A jovem chegou a invadir a área reservada ao atendimento aos clientes e teria tentado colocar fogo no local. Segundo apurou o site Forte na Noticia, R.P.C. seria usuária de crack e mora a pouco tempo em uma casa alugada no bairro do Areal.

Ela estaria revoltada por não conseguir desbloquear o cartão bloqueado pela família, que reside em Feira de Santana. Na última quinta-feira (16), a mulher teria chegou a ir a agência, mas não obteve sucesso. “Sou de família tradicional, tenho dinheiro para gastar na cidade.

Não vou ficar na miséria comendo poeira”, disse ao sair do local completamente destruído. R.P.C foi detida pela Polícia Militar quando recebia atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia. Ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia da cidade, prestou depoimento e foi liberada. A acusada deverá responder por  depredação ao patrimônio e invasão.

(Bahia Noticias)

COMPARTILHE