DANÇARINO SOFRE CONVULSÃO AO VIVO NO PROGRAMA DO GUGU

O apresentador ainda tentou contornar a situação, mas a expressão em seu rosto não escondia o baita susto. Veja o vídeo:

Neste domingo (17) uma cena assustou Gugu Liberato e aos telespectadores que assistiam ao programa do apresentador, ao vivo na Record. Durante um quadro da atração, em que dançarinos se apresentavam no palco, um dos integrantes sofreu uma convulsão e caiu na frente de todos.

Após cair, o rapaz recebeu a ajuda de dois dançarinos que se apresentavam e foi socorrido às pressas. As câmeras rapidamente se deslocaram para o outro lado do palco. Gugu, no entanto, tentou contornar a situação e nem falou sobre o assunto, mas a expressão em seu rosto não escondia o baita susto.

Depois do ocorrido, o diretor do programa, Homero Salles, usou sua página no Twitter para falar sobre o incidente: “Aconteceu uma convulsão. [O jovem] foi prontamente socorrido, ainda no palco e posteriormente pelo médico de plantão. Após ser medicado, foi levado para o hospital e está passando por exames para diagnosticar a causa da convulsão. Ele está bem”. Fonte: Correio.

COMPARTILHE