UBAITABA – JOVEM MORRE VITIMA DE ACIDENTE NA 101, ESPOSA E FILHA NÃO ESTAVAM NO VEICULO

Foto: Facebook

Um acidente automobilístico grave matou no final da tarde desta segunda feira (27), o jovem Marconi Santos e Santos que era filho do Taxista “Gurinha” de Ubaitaba.

O acidente aconteceu na BR 101, logo após o Posto Lorena.Marconi voltava de Itabuna para Ubaitaba quando perdeu o controle em uma reta e desceu uma ribanceira batendo em algumas árvores e por último em uma pedra.

A polícia rodoviária Federal não informou as causas do acidente.No veículo estavam Marconi e uma mulher não identificada até o momento.

De início surgiram boatos na cidade que seria a esposa e a filha da vítima que estavam no interior do carro, mais rapidamente foi confirmado que a esposa e a filha de Marconi estavam em Travessão.

Apenas uma cadeira de criança foi encontrada do lado de fora do carro. O corpo de Marconi foi encaminhado para o DPT de Itabuna. A jovem que viajava como carona no carro está internada no Hospital de Base.

O veiculo desceu uma ribanceira, para fazer o resgate do corpo de Marconi e socorrer a mulher foi preciso utilizar uma corda

O carro ficou completamente destruido ao bater em uma arvore e cai em uma ribanceira na BR 101. Daqui a pouco mais informações....

COMPARTILHE