EM MARAÚ, TURISTA ALEMÃO FOI ASSASSINADO NA PRAIA DE AIMBIM

Um turista alemão foi encontrado morto na areia da praia de Aimbim, em Maraú, a 428 km de Salvador, na manhã desta quinta-feira (5). O corpo estava em estado avançado de decomposição e a polícia estima que ele tenha morrido há mais de uma semana.

Segundo informações da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) de Ilhéus, o corpo foi encontrado por funcionários de uma fazenda que fica próxima à praia. O turista estava a cerca de 20 metros de uma barraca de camping, armada na areia.

De acordo com o administrador da fazenda, o turista já havia sido visto por funcionários caminhando pela praia e pela pista que cerca a fazenda carregando uma sacola há dois meses. Ele estava sempre sozinho. Dentro da barraca, a polícia encontrou documentos e objetos pessoais do alemão. No passaporte do turista consta que ele chegou ao Brasil em abril, mas não se sabe se ele estava na região desde então.

Legistas que estiveram no local onde o corpo foi encontrado desconfiam que ele tenha sido enforcado. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, onde passa por perícia para determinar a causa da morte. O nome do turista não foi informado pela polícia. (Correio)

COMPARTILHE