EM UBAITABA, MP PEDE IMPUGNAÇÃO DAS CANDIDATURAS DE MOZART, BÊDA, PAULO BIDÚ E 28 CANDIDATOS A VEREADOR

Além de pedir a impugnação das candidaturas de Bêda e Mozart, a promotora também esta tentando impugnar a candidatura de alguns vereadores em Ubaitaba. (Foto: Ubaitaba Urgente)

As candidaturas de diversos candidatos encontram-se com Pedido de Impugnação impetrado pelo Ministério Público, através de representação feita pela Promotora de Justiça Dra. Mayanna da comarca de Ubaitaba.

A lista de impugnações envolve os nomes dos candidatos a Prefeito Bêda (PMDB) e Dr. Mozart (PSB), além do vice prefeito Paulo Bidú (PP). O Ministério Publico também pediu a impugnação das candidaturas de vereador de: Porqueres, Zé Carlos, Welton, Mandinho, Creuza, Ismaile, Bal do Armandão, Sula, Suka, Lango Simpatia, Capenga Maia, Bebel de Faisqueira, André da Canoagem, Igor-ex-jacaré, Maria de Bode, Dílson do Táxi, Argemiro Marceneiro, Aroldo do Oricó, Celino de Faisqueira, Junior Bahia, Zé Grilo, Joca da Kombi, Igor do Fórum, Barreira Moto Taxi, Leninha Estronda, Cida da Saúde, Soraya e Marcelo da Padaria.

Todos terão prazo de sete dias para apresentarem suas justificativas ou algum documento que faltou no ato da solicitação do registro de candidatura. Todo o trâmite poderá ser acompanhado através do site do TSE – Tribunal Superior Eleitoral, pelo seguinte link: (TSE)

COMPARTILHE