EM UBAITABA, PESQUISA DEFINIRÁ CANDIDATURA DA OPOSIÇÃO

Zé Carlos e Drº Mozart

Uma pesquisa de opinião pública  que será aplicada  a partir  do  dia 25 de junho,  irá definir o nome do candidato  da oposição para  concorrer ao cargo de prefeito de Ubaitaba, nas próximas eleições.

Conforme acordo firmado entre às lideranças políticas locais e a direção regional do PC do B.  Ficou determinado  entre o grupo do Dr. Mozart Almeida Araújo  e  o grupo de José Carlos Lona, que   o cabeça de chapa será o que melhor pontuar nas pesquisas.

O acordo foi firmado na presença de varias lideranças políticas, entre as quais, o vereador itabunense Wenceslau Jr. (PC do B.), o secretario da executiva municipal do PC do B,  Ramon Cardoso alem das lideranças ubaitabenses  Mozart Almeida, Jailton Araujo,  Carlos Alberto  Carneiro da Silva (Kila), e  os vereadores  Catarino Atansio dos Santos, Suely Carneiro da Silva Carvalho, Agripino Ribeiro Neto.

A adesão do vereador José Carlos Lona Almeida à  frente de oposição denominada “ A mudança   do Povo” formadas pelos partidos PSB, PSD, PR, PSDB, DEM e PC do B  altera completamente o panorama político em Ubaitaba. Fonte: Jornal Tribuna da Região.

COMPARTILHE