Um lutador de UFC foi morto a facadas na madrugada deste domingo (23). Maiquel Falcão, de 40 anos, foi atingido por dois golpes no abdômen e encontrado ainda com vida, mas após ser levado a uma unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos e morreu às 3h da manhã. O crime aconteceu na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul.
De acordo com informações do Diário Oficial, o lutador foi encontrado ferido e caído na calçada em frente a uma distribuidora de bebidas. Ao redor dele tinha algumas garrafas quebradas, mas nenhuma testemunha. Maiquel foi vencedor na categoria médios do torneio do Bellator, mas, posteriormente, perdeu a disputa do cinturão para o russo Alexander Shlemenko. Durante sua carreira, ele colecionou 40 vitórias e 20 derrotas.
O lutador já foi demitido depois que a notícia de que ele teria sido preso alguns anos antes por agredir uma mulher veio à tona. Já em 2013, ele se envolveu em uma briga em um posto de gasolina. Sua última luta foi em outubro do ano passado, na Sérvia, quando perdeu para o lutador Nemanja Neveric.