Estelionatário itabunense preso em Guanambi

A polícia civil de Guanambi trabalha para descobrir a verdadeira identidade de um homem (aqui em Itabuna, conhecido como Beto Merreca) preso nesta quarta-feira (25), portando vários documentos falsos, dentre eles: cartões, CPFs e em torno de 30 identidades com a foto do suspeito. Uma grande quantidade de mercadorias compradas no credito, usando documentos com nomes falsos foi apreendida em depósitos nos bairros: São Sebastião e Sossego.

A polícia precisou dar três viagens com um caminhão F – 350 para deslocar o material para a delegacia. A descoberta do maior estelionatário que vinha agindo em Guanambi e na região se deu depois que o mesmo abriu uma conta bancaria usando nome falso, a partir de então policiais da 22º coordenadoria passaram a investigar o caso. Depois de alguns dias de investigação veio o resultado surpreendente com a prisão e apreensão.

A operação foi deflagrada pelos delegados: Fabiano Aurich (Coordenador) e Noel Egidio (Titular) com a participação da delegada plantonista: Katerine e os agentes: Armando, Hélio, Luis Florêncio, Câssio e agentes plantonistas. O elemento tentou subornar os policiais oferecendo a quantia de R$ 50.000,00 (Cinquenta Mil Reais). Beto Merreca, que morava no bairro Vila Anália, em Itabuna, já teve uma casa de peças usadas para veículos

( Guanambi Noticias)

COMPARTILHE