ESTUDANTES PROTESTAM CONTRA O TRANSPORTE ESCOLAR.

Estudantes Universitários da cidade de Ubaitaba não estão tendo tranquilidade no percurso desta cidade, até a Itabuna por conta das precárias condições mecânicas do ônibus escolar, dirigido pelo conhecido motorista “Jaburu”.

Hoje (22/11), mais uma vez ficaram aflitos pela impossibilidade de retornarem no referido transporte, vendo-se obrigados a procurar outros meios de locomoção, fato que provoca preocupações, também, para os pais e/ou responsáveis.

Todos os estudantes, que ocupam, diariamente, as poltronas deste veículo, pagam uma taxa no valor de R$60,00 (sessenta reais) e vêm honrando com este compromisso mensalmente.

A parceria da Prefeitura Municipal de Ubaitaba é que não está sendo correspondida, satisfatoriamente, diante das inúmeras ocorrências as quais vêm sinalizando que o referido ônibus não tem mais condições para realizar o citado trajeto de 2ª a sábado.

Por este motivo, todos solicitamos ao Prefeito de Ubaitaba, ao Secretário de Administração e à Secretária de Educação que sejam sensíveis com a vida humana e substituam o perigoso transporte escolar o mais rápido possível, disse uma estudante!!

 

(Fonte: Estudantes universitários de Ubaitaba)

 

COMPARTILHE