EUNÁPOLIS – BANDIDO É PERSEGUIDO E PRESO DEPOIS DE ASSALTO

Leonildo foi preso poucos minutos após o assalto com arma e material roubado

O assaltante Leonildo de Jesus Cruz, 21 anos, foi perseguido e preso após roubar em uma distribuidora de água e gás no bairro Pequi, zona leste de Eunápolis. O crime aconteceu por volta do meio dia desta quarta-feira (30), na Rua Santa Rita, esquina com a Belmonte.

Segundo a Polícia Militar, o bandido estava armado e ameaçou os três funcionários, exibindo todo o dinheiro do caixa. O acusado roubou ainda dois telefones celulares das vítimas e fugiu em uma bicicleta. Um colaborador da empresa, que estava em um carro, seguiu Leonildo e, ao mesmo tempo, passava as coordenadas para a polícia, que já tinha sido avisada do roubo.

O assaltante foi interceptado e detido na Rua Dom Pedro I, no mesmo bairro. Com o marginal foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e o material roubado na distribuidora.  Leonildo, que estava em liberdade condicional do presídio de Teixeira de Freitas por um crime ainda não informado, foi encaminhado para a delegacia. O delegado de plantão deve ouvi-lo ainda nesta tarde. O acusado mora no bairro Stela Reis. Fonte: Radar 64

COMPARTILHE