EUNÁPOLIS – CAMINHONEIRO ATROPELA E MATA IDOSO EM ÁREA URBANA

Valdete era morador de Guaratinga, onde tinha uma mercearia, e segundo familiares, tinha vindo a Eunápolis dar entrada em seu processo de aposentadoria.

O comerciante Valdete José de Souza, 61 anos, foi mais uma vítima do trânsito urbano de Eunápolis. Ele morreu atropelado por volta das 10h desta sexta-feira (10), no km 718 da BR-101, nas imediações do trevo com a rodovia BR-367.

Valdete era morador de Guaratinga, onde tinha uma mercearia, e segundo familiares, tinha vindo a Eunápolis dar entrada em seu processo de aposentadoria. Ele tentava cruzar a pista quando foi atingido por um caminhão baú, com placa de Serra, no Espírito Santo.

O pedestre, que foi arremessado a quase 10 metros de distância, chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu antes de dar entrada na emergência do Hospital Regional.

O motorista do caminhão, o capixaba Eduardo Lima Batista, 21 anos, que seguia em direção ao município de Itabela, afirmou que foi surpreendido. Em estado de choque, Eduardo relatou a policiais rodoviários federais que o idoso tentou atravessar sem olhar para os lados.

(Radar 64)

COMPARTILHE