EUNÁPOLIS – CHAPISTA MORTO COM TIRO NAS COSTAS NO JUCA ROSA

O chapista Romário Pereira Santos, 25 anos, foi atingido com dois tiros nas costas e teve morte imediata.

Tio e sobrinho foram vítimas de um atentado, na noite desta quinta-feira (28). Os dois transitavam de bicicleta pela Rua Liberalino, no bairro Juca Rosa, zona norte de Eunápolis.  O chapista Romário Pereira Santos, 25 anos, foi atingido com dois tiros nas costas e teve morte imediata. Já o porteiro Cosme Pereira, 54 anos, também baleado, foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional.

Policiais militares não conseguiram obter qualquer informação relevante sobre a autoria do crime. Dezenas de curiosos se aglomeram no local para ver o corpo, mas se alguém presenciou quem disparou os tiros, preferiu não colaborar.  Os moradores temem alguma retaliação por parte dos criminosos, uma vez que estão em uma região com índices elevados de homicídios.

O pai de Romário informou que ele não tinha envolvimento com o mundo o crime e que não sabe explicar a motivação de sua morte. O estado de saúde do porteiro, que trabalha no Country Club, é grave. Romário trabalhava de descarregar caminhão, era solteiro e, assim como o tio, morava no Juca Rosa. (Fonte: Radar 64)

COMPARTILHE