EUNAPOLIS – DECRETADA PRISÃO DO ‘ASSALTANTE DO YOUTUBE’

Enquanto fugia dos investigadores da Delegacia Especializada de Proteção ao Turista (Deltur), nesta quinta-feira (30), em Porto Seguro, o assaltante Renei de Sá Santos – que postou um vídeo no Youtube onde aparece assaltando armado um casal de turistas numa praia – abandonou num matagal próximo à residência da família, no Distrito de Arraial d’Ajuda, duas sacolas contendo em meio às suas roupas, três máquinas fotográficas, óculos esporte e um relógio roubados recentemente por ele.

Numa das sacolas havia também R$360,00 em espécie e a cédula de identidade do assaltante, além de um par de tênis onde ele escondera o revólver calibre 38 usado para intimidar as vitimas. O delegado Ricardo Feitosa, da Deltur, informou ao RADAR64 que o juiz da Vara Crime de Porto Seguro, André Strogenski, decretou, na tarde desta sexta-feira (1º), o mandado de prisão contra o assaltante Renei.

O delegado lembra que qualquer informação sobre a localização do assaltante deve ser imediatamente passada à Deltur, pelo telefone (73) 3268 8612, ou à Polícia Militar (190).

COMPARTILHE