EUNÁPOLIS – FUGITIVO VAI FAZER COMPRAS E É PRESO POR POLICIAL À PAISANA

Policial militar Alexandre Lima (de azul), que estava à paisana, reconheceu Edimar e o prendeu em flagrante

Com dois mandados de prisão em aberto e procurado pela polícia em toda a região, Edimar Gomes de Souza, 21 anos, relaxou e resolveu vir à Eunápolis fazer as compras de natal. Considerado bandido perigoso, ele desembarcou de um táxi em um posto de combustível no começo da Avenida Porto Seguro, no centro de Eunápolis.

Edimar é algemado por policial militar à paisana; RADAR64 flagra momento da ação

Edimar estava acompanhado de uma mulher e devidamente disfarçado, usando óculos escuros e boné. Mas ele não imaginou que pudesse ser reconhecido e logo por um policial. O PM Alexandre Lima, que estava à paisana, o rendeu e o algemou. O RADAR64 registrou, com exclusividade, o bandido no chão, enquanto uma equipe da Polícia Militar era acionada. Edimar – que ainda tentou fugir do soldado, afirmou que estava morando em Itapebi.

O bandido ficou no chão, enquanto uma equipe da Polícia Militar era acionada.

 Também conhecido como Frajola, Piu-Piu e Biba, ele tinha dois mandados de prisão em aberto, nas comarcas de Itabela e Eunápolis, além de passagem pela delegacia de Porto Seguro. Entre as acusações, o arrastão em uma localidade rural de Guaratinga, que resultou na morte de um comerciante, e o furto da pistola de uma autoridade em Eunápolis. A polícia suspeita que Edimar esteja envolvido em outros crimes na região e pede que as possíveis vítimas entrem em contato pelos telefones 190 ou 197.

Fonte: Radar 64

COMPARTILHE