EUNÁPOLIS – IDENTIFICADO JOVEM MORTO COM CAPACETE NA CABEÇA

O corpo de Diego Ribeiro Andrade, 17 anos, foi descoberto por populares dentro de um matagal, nas imediações de uma estrada de difícil acesso no bairro Vila Olímpica.

Um jovem foi encontrado morto, no meio da tarde desta terça-feira (19), na zona norte de Eunápolis. Foi o quinto assassinato registrado na cidade desde a última sexta-feira (15).  O adolescente foi morto a tiros. Segundo os peritos, havia seis perfurações, inclusive nas costas, pescoço e no olho direito. Perto do cadáver foi encontrada uma cápsula de pistola calibre 380.  Diego morreu com um capacete de moto na cabeça.

A polícia descarta, a principio, que tenha sido um assalto.  O corpo foi reconhecido por uma irmã de Diego, que chegou ao local chorando muito. Segundo ela, ele morava no mesmo bairro com a família e foi visto pela última vez por volta do meio dia. Moradores das imediações ouviram os tiros por volta das 14h.  O corpo foi removido para o IML, onde será realizado exame médico legal. O caso vai ser investigado.

A informação mais provável é que ele tenha sido levado ao local por um motoqueiro. Um dos bolsos da bermuda do rapaz estava aberto e não foram encontrados nenhum documento ou pertence.

Havia ainda uma perfuração na mão esquerda, o que indica, segundo os policiais, que o jovem pode ter tentado se defender dos assassinos.

COMPARTILHE