EUNÁPOLIS – MULHER TENTA ENTRAR EM CADEIA COM MACONHA

Em depoimento ao delegado Eridelson Bastos, Lucimária afirmou que não conhecia o preso que receberia a maconha

Uma revista realizada nas mulheres que visitam detentos da cadeia pública de Eunápolis levou a polícia a flagrar Lucimária de Jesus Santos, 21 anos, com 69 gramas de maconha nas partes intimas. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (12) quando a mulher chegou para visitar um preso, a quem a droga seria destinada. A agente da Polícia Civil que realizou a revista íntima informou ao RADAR64 que a droga estava acondicionada dentro de um preservativo.
Em depoimento ao delegado Eridelson Bastos, Lucimária afirmou que não conhecia o preso que receberia a maconha. Ela falou ainda que ganharia R$ 100,00 para fazer o serviço, contratado por uma pessoa que a abordou na rua. ‘

A droga estava acondicionada dentro de um preservativo.

Ela chegou dizendo que era parente de um dos detentos. Pediu para visitá-lo. Fez o cadastro, como de praxe’, frisa o delegado.  Eridelson falou que a mulher foi autuada em flagrante, com base no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas), por trazer consigo ou transportar substâncias entorpecentes. A pena prevista, em caso de condenação, pode chegar 15 anos de prisão. A mulher, que trabalha em empresa de reciclagem, mora no bairro Rosa Neto e é viúva. Há dois anos o marido dela, um ex-detento de pré-nome Josenilton, morreu em uma ação da Polícia Militar.

(Radar 64)

COMPARTILHE