EX-PASTOR DA ASSEMBLÉIA DE DEUS, ESTUPRA, MATA E AINDA QUEIMA O CORPO DE UMA CRIANÇA DE APENAS 10 ANOS DE IDADE

Cuidado! Ele é bastante perigoso.

A garota Márcia Andréia do Prado Constantino de apenas 10 anos de idade foi raptada de dentro de uma Igreja Assembléia de Deus no Paraná estuprada, morta e depois queimada. O crime foi praticado por um ex-pastor da mesma igreja que foi afastado por suspeita de abuso sexual, mais nada foi provado contra ele.

O ex-pastor Natanael, vulgo “Búfalo” conhecia a família da garota e convivia com os pais da vitima. Segundo informações, Búfalo chegou na casa da menina e prometeu lhe dar um pedaço de bolo para que ele entrasse em seu carro. A criança caiu na lábia do “Demônio” e entrou no carro e foi levada para a casa do ex-pastor onde foi estuprada de asfixiada com uma sacola plástica.

Após matar a menina e colocou queimou o corpo e jogou em um terreno baldio. O ex-pastor Natanael é tão frio que ainda foi no velório da criança consolar seus pais. Natanael está foragido da policia e qualquer informação entre em contato imediatamente com a policia de sua cidade. Cuidado! Ele é bastante perigoso. Veja todas as fotos da vitima clicando em “Continue Lendo o Arquivo”.

CLICK COM O MOUSE EM CIMA DA FOTO PARA FICAR MAIOR

COMPARTILHE