Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

EXCLUSIVO! – ACABA A GREVE DA POLICIA MILITAR NA BAHIA

Os policiais militares que ainda permaneciam em greve decretaram o fim da paralisação na noite deste sábado (11), após assembleia realizada no Ginásio dos Bancários.

O grupo permaneceu irredutível em seus propósitos mesmo depois da desocupação da Assembleia Legislativa na última quinta (9) e do anúncio feito na sexta pelo comandante-geral da PM, de que os profissionais que não retornassem ao trabalho teriam o ponto cortado.

Iniciada no dia 31 pela Associação dos Policiais e Bombeiros da Bahia (Aspra), a greve de parte da corporação durou 12 dias.

Na saída do ginásio, os policiais cantaram “Ô, a PM voltou”, ao contrário do que aconteceu nas últimas vezes, quando eles gritavam “A PM parou”.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. Cardin Diz

    ESSE RAPAZ DEVE SER O QUE FOI GERADO PELAS MENTES DIABÓLICAS DOS VEREADORES CLEBER E SINTONHO, POIS ESSES DOIS FORAM AS PIORES DECEPÇÕES DO NOSSO MUNICIPIO. SERÁ QUE A FAMILIA DESSE RAPAZ TERÁ CORAGEM DE JOGAR SEUS NOMES NA LAMA

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.