EXCLUSIVO: O QUE WAGNER ESTÁ PENSANDO NESTE MOMENTO SOBRE GEDDEL VIEIRA LIMA

O governador Jaques Wagner (PT) confirmou a ideia de integrar, Geddel Vieira Lima à campanha de Nelson Pelegrino (PT).

Num encontro com um correligionário petista, o governador Jaques Wagner (PT) confirmou, com todas as letras, que continua de pé a idéia de integrar o ex-ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional), atual vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, à campanha de Nelson Pelegrino (PT) à Prefeitura de Salvador, apesar da reação desaforada do peemedebista ao convite que efetuou pela imprensa na semana passada.

Referiu-se, inclusive, ao fato de que está praticamente selada a decisão do candidato do PMDB a prefeito, Mário Kertész, de anunciar apoio a Pelegrino no segundo turno. Perguntado pelo interlocutor sobre qual seria a vantagem da reaproximação para Geddel, o governador deu uma leve risada.

Depois, observou que o ex-ministro se recomporia com ele, Wagner, e manteria sua posição no governo federal, independentemente dos entendimentos entre o PMDB nacional e a presidente Dilma Rousseff (PT). E completou: Geddel só não poderia pensar em participar da chapa majoritária de 2014, tendo que se contentar com, no máximo, o retorno à Câmara dos Deputados.

(Raul Monteiro|Politica Livre)

COMPARTILHE