EXCLUSIVO!! POLICIA PRENDE ASSASSINO DE AÇOUGUEIRO DE AURELINO LEAL

agente Pitt Bull da policia civil chega à delegacia com um dos acusados e a arma do crime (Machado).

Numa ação rápida da policia civil de Aurelino Leal Comandada pelo delegado Rudson Barcelos e com o apoio dos agentes Ramiro Soledade e Aécio Pitt Bull conseguiram em tempo ágil elucidar e prender um dos acusados de matar o magarefe conhecido como Cói.

William aparenta demonstrar frieza diante de tamanha violência praticada contra o magarefe

William aparenta demonstrar frieza diante de tamanha violência praticada contra o magarefe

O magarefe foi morto na noite de domingo (22) com vários golpes de machado na cabeça, a vitima foi morta com requintes de crueldade e ainda teve as duas mãos decepadas.

O acusado de nome William de Santana, 21 anos (foto) conhecido como Bobô é morador da Av. Alonso em Aurelino Leal. Ele foi preso e confessou o crime, segundo Bobô o principal motivo do assassinato teria sido uma mulher. O delegado Rudson Barcelos apurou também que ambos tiveram uma briga dias atrás e um jurou matar o outro.

William matou por ciúmes e vingança

William matou por ciúmes e vingança

Crime – Para matar Cói sem levantar suspeitas, Bobô foi à igreja evangélica com a mãe e assim que terminou o culto montou uma tocaia matou a vítima e em seguida foi dormir na casa de uma namorada no bairro São Cosme. O local do crime era muito escuro e cheio de plantações. As fotos mostram o momento da prisão do elemento e a chegada dele a delegacia.

 

 

 

 

COMPARTILHE