FEIRA DE SANTANA – ACUSADO DE MATAR CUNHADA E SOGRO DECLARA INOCÊNCIA

Elilson dos Santos Carneiro, 36 anos, repetiu várias vezes “Não fui eu”

O acusado de matar a cunhada e o sogro no bairro Conceição declarou inocência nesta quarta-feira (03) em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. Segundo informações do site Acorda Cidade, Elilson dos Santos Carneiro, 36 anos, repetiu várias vezes “Não fui eu”. Ele é suspeito de matar a tiros Quintino Pereira da Silva, 78 anos e Maria Lúcia Pereira da Silva, 43 anos na madrugada de terça-feira (02).

Em entrevista ao site, Elilson contou que é usuário de cocaína e afirma que na madrugada de ontem não estava sobre efeito de drogas, mas sim de bebida alcoólica. O acusado confessou ainda que já comercializou drogas e disse que outras pessoas tinham interesse de matar as vítimas porque ele deixou de vender.

“Passaram três ou quatro homens, eu tomei até um susto, atirou nele e ai quando eu corri para socorrer começaram a atirar nela”, contou o acusado que completou “Eu não sei  o que realmente aconteceu, só sei que eu não fiz o serviço”, afirmou.

Quando questionado sobre a arma do crime, Elilson disse que não tinha revólver. O exame que comprova a presença de pólvora nas mãos do acusado deve sair em 30 dias. Informações do correio.

Comente pelo Facebook
COMPARTILHE