FILHO DE TONY CALUMBY DE MARAÚ MORRE EM ACIDENTE PRÓXIMO A JITAÚNA

Um acidente automobilístico ocorrido por volta das 23h de sábado (30) na BR-330, próximo ao distrito da Palmerinha (município de Aiquara), causou a morte do motorista do veículo L-200 Mitsubishi/Triton, Amon Sampaio Muniz Calumby, 34 anos. O jovem retornava de uma festa em Jitaúna, com destino a Ipiaú, quando perdeu o controle de direção do carro, que capotou próximo de uma ponte, precipitando-se dentro do Rio das Contas.

A suposição é de que Amon Calumby estava utilizando o cinto de segurança, encontrando dificuldades para sair do veículo vindo a morrer afogado. O seu corpo apresentava pequenas escoriações, reforçando essa hipótese de afogamento.

Uma jovem que viajava em sua companhia conseguiu sair da cabine do carro, também com leves escoriações. Amon é filho de Tony Calumbí, com a sua primeira esposa Solange Sampaio e neto de Zui Muniz, figura bastante conhecida na região. O corpo foi velado na fazenda “Entrevilas” de propriedade de sua avó, de onde saiu o féretro para o Cemitério de Jitaúna com numeroso acompanhamento. Com informações do Jequié Reporter. 

Comente pelo Facebook
COMPARTILHE