GANDÚ – ACIDENTE ENTRE TAXI E VIATURA DA CIVIL DEIXA VÁRIOS FERIDOS

Você acredita em milagres? Qual seria o melhor presente de natal pra sua vida? Pois para o taxista Glicério Sardinha Moreira, 68 anos conhecido por “Nany do taxi” e para os passageiros do seu taxi José Roberto, a jovem Patrícia e um garotinho de 3 anos, milagres existem e o melhor presente que eles poderiam receber neste natal foi a sobrevivência de um grave acidente ocorrido na tarde desta terça-feira na BR 101.

Segundo informações uma viatura da polícia civil de placa NTD 3211 licença de Salvador que serve a delegacia da cidade de Wenceslau Guimarães chocou-se na traseira do veículo taxi Marajó bege de placa policial JLG 9783 licença de Gandu, dentro da viatura havia dois servidores públicos que trabalham na delegacia do município o motorista Adelzon Andrade conhecido como “Gazão” e o escrivão AD HOC Alberto George conhecido por “Beto”, que saíram com diversos ferimentos pelo corpo, já no taxi somente o motorista saiu com ferimentos pelo corpo e na cabeça e os passageiros saíram completamente ilesos.

O impacto da batida foi tão forte que após os carros colidirem e rodopiarem na pista caíram numa ribanceira dentro de um córrego e ficaram completamente destruídos, todos foram socorridos e encaminhados aos hospitais de Gandu e Wenceslau Guimarães e de acordo com os médicos não correm risco de morte.   Fonte: Radio Patrulha

COMPARTILHE