Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

GANDÚ – HOMEM MORRE EM ACIDENTE NA BR 101

Um passageiro não identificado morreu no local do acidente.

Um acidente grave que  ocorreu  na BR 101 matou um jovem no local próximo a cidade de Gandú. De acordo com informações de socorristas da secretaria de saúde de Gandú uma carreta fazia uma ultrapassagem irregular numa reta próximo a região da Natureza Viva e acabou chocando-se contra uma pick-up F.4000 de Teolândia que seguia no sentido contrário.

No veículo F.4000 havia apenas o motorista Zenival Rosa Pereira natural de Teolândia que saiu ferido e um passageiro não identificado que morreu no local do acidente. Os dados dos veículos envolvidos não foram informados pela PRF, o motorista da carreta segundo populares fugiu. Informações do blog Radio Patrulha.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. Afranio marques de andrade Diz

    A grande causa dos acidentes nas rodovias Brasileiras são a falta de respeito,velocidade,álcoool e imprudência, tudo isso junto, resulta em acidentes e mortes no trânsito.Para mudar é necessário conciência,amor a vida e ao proximo.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.