GANDÚ – POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE FURTO EM ÔNIBUS INTERESTADUAL

Foto: Dante Rios

Um paraibano da cidade de João Pessoa foi preso em flagrante acusado de ter furtado duas jovens que viajavam em um Ônibus interestadual, acusado e vítimas dividiam o mesmo coletivo. Pouco mais de13h40 desta quinta-feira (5), policiais militares da 60ª CIPM, em uma guarnição composta pelo cabo Deoclides e o soldado Barros foram deslocados para a área de estacionamento de Ônibus no Posto Flecha ás margens da BR 101.

De acordo com a solicitação das jovens que não quiseram se identificar, durante o percurso alguém teria mexido em suas bolsas e furtado a quantia de R$ 300,00( trezentos reais),  notebook, celular e um tablet, além de documentos pessoais. Os militares deram início às buscas com o apoio da Polícia Rodoviária Federal.

Várias informações foram repassadas aos policiais, que minutos depois do fato prenderam em flagrante delito o indivíduo David Leonardo de Sá Oliveira (28 anos). O acusado já estava na área urbana de Gandu próximo ao terminal rodoviário, ele foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil onde serão tomadas as medidas cabíveis.

 (Rádio Patrulha)

COMPARTILHE