Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

GANDÚ – TRAFICANTE TINHA ATÉ DISK DROGAS NA CIDADE

Após a prisão do acusado várias denúncias apontaram que “UAL” receberia ligações para entregar a droga em pontos da cidade.

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira(14), um homem acusado de tráfico de drogas em Gandu. Os soldados Ricardo e Robson, ambos lotados no PETO ( pelotão de emprego tático operacional) da 60ª CIPM , abordaram o individuo identificado como Marcos Lazarino da Conceição, ( 21 anos) a bordo de uma motocicleta nas proximidades da antiga rua da “Brahma” , no momento da abordagem, “UAL” como é conhecido estava com um mototaxista.

Com a dupla foi encontrado dois pacotes de cocaína pura. Segundo informações da polícia, ainda não se sabe se o mototaxista teria envolvimento com o tráfico. Após a prisão do acusado várias denúncias apontaram que “UAL” receberia ligações para entregar a droga em pontos da cidade. Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de polícia civil em Gandu e apresentados ao Drº Marcello Moraes, delegado titular do município.

(Rádio Patrulha)

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.