
A Prefeitura de Gongogi se manifestou nesta quinta-feira (27) sobre a operação “Jogo Sujo”, deflagrada pela Polícia Federal, que cumpriu mandados de busca e apreensão na sede do poder executivo municipal, na Secretaria de Educação, na residência de um empresário e na sede de uma empresa de engenharia. A ação investiga supostos desvios de recursos públicos e fraudes em licitações.
Em nota oficial, a gestão municipal afirmou que tem colaborado e continuará colaborando com as investigações para que todos os fatos sejam devidamente esclarecidos. A Prefeitura destacou ainda que sempre atuou com base nos princípios da administração pública, garantindo impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência na gestão dos recursos.
NOTA OFICIAL:
“A Prefeitura Municipal de Gongogi informa que colaborou e continuará colaborando com as investigações, de maneira que os fatos sejam devidamente esclarecidos. Esta gestão sempre trabalhou atendendo aos princípios da administração pública e renova, neste momento, o compromisso de continuar trabalhando dentro da absoluta legalidade”, diz o comunicado. A operação segue em andamento, e novas informações devem ser divulgadas conforme o avanço das investigações. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)