
Um homem identificado apenas pelo prenome de ‘Ceceu’, suspeito de tráfico de drogas, homicídio e assalto, morreu, nas primeiras horas desta quinta-feira (11), em Gongogi, em confronto com uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 61ª CIPM.
Conforme informações da PM, a guarnição realizava rondas na entrada da cidade quando avistou um homem portando arma de fogo. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir entrando numa residência. A PM realizou um cerco e o suspeito acabou disparando contra as guarnições.
Leia também:
Mais um veículo Fiat Uno foi furtado em Ubaitaba
Homem é assassinado a tiros durante assalto na zona rural de Maraú
Fugitivo do presídio é encontrado morto dentro do mangue em Ilhéus
Houve revide e o suspeito acabou ferido e socorrido ao Hospital de Gongogi, porém evoluiu a óbito. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver calibre 32, 04 munições deflagradas, 02 munições intactas, 01 arma de fabricação artesanal tipo garruncha e um celular. (As informações são do Ubatã Notícias)