GRACINHA VIANA TENTA FLEXIBILIZAR ENTRADA DE MORADORES DE MARAÚ NA CIDADE DE UBAITABA
Suka e Gracinha estiveram reunidas.

Suka e Gracinha estiveram reunidas.

A prefeita de Maraú, Gracinha Viana (PP), utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (1°), e pediu para que todos os moradores de Maraú, principalmente os moradores da zona rural, não vinhessem para o comércio de Ubaitaba neste sábado, dia 02, e na segunda-feira, dia 04 e na terça-feira, dia 05.

Segundo Gracinha Viana, a prefeita Suka, fechou as entradas e saídas da cidade, proibindo a entrada de pessoas de outros municípios, exceto os moradores da cidade de Aurelino Leal, que estão com trânsito livre em Ubaitaba, desde que utilizem um selo fornecido pela prefeitura de Aurelino Leal. O objetivo de Suka é evitar a disseminação do novo coronavírus na cidade.

Ubaitaba conta com 02 casos confirmados da doença, e um óbito. Com o intuito de resolver a situação, Gracinha esteve em reunião com Suka na tarde desta quinta-feira (30). A prefeita de Ubaitaba encaminhou a proposta de Gracinha Viana para o Comitê da Covid-19 de seu município, e eles foram irredutíveis em liberar a entrada dos moradores de Maraú.

Gracinha explicou que os moradores da zona rural utilizam o comércio de Ubaitaba para resolver problemas em bancos, casas lotéricas, farmácias e mercados. Pensando nisso, Suka agendou uma nova reunião com o Covid-19 do município para decidir se libera ou não a entrada dos moradores de Maraú. A reunião acontece nesta terça-feira, dia 05. A prefeita Gracinha Viana pediu cautela e paciência ao povo de Maraú. (Redação: Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE