GREVE DA PM – ARRASTÕES DEIXAM ITABUNA EM PÂNICO

Quatro pessoas foram apreendidas pela Policia Civil e encaminhadas ao Complexo Policial.

Na tarde desta quinta-feira (02), Itabuna sofreu arrastões no Centro Comercial, Av. Cinquentenário e Beira Rio. Comerciantes fecharam os estabelcimentos. Devido a greve da Polícia Militar, o clima de pânico alastrou-se pela cidade. Quatro pessoas foram apreendidas pela Policia Civil e encaminhadas ao Complexo Policial.

No Shopping Jequitibá, as lojas Le Biscuit e o HiperBompreço também foram assaltadas. As informações são de testemunhas. Uma funcionário do supermercado chegou a ligar chorando para polícia civil. Também houve a ameaça de arrastão no estabelecimento e, por isso, muitas pessoas foram embora o mais rápido possível. No momento do em que um arrastão era realizado na Cinquentenário, a rede telefônica da Operadora Oi ficou congestionada. Diversas pessoas tentavam ligar ao mesmo tempo para familiares. 

Após a confusão no comércio do centro, na Av. Pedro Jorge, do Bairro Pedro Jerônimo, um homem foi baleado e encaminhado para o Hospital de Base. Alguns tiroteios também foram ouvidos nos bairros de Fátima e Mangabinha. Um  homem também foi baleado no Caíque.  Todos os coletivos que circulam em Itabuna pararam. As informações são de que os trabalhos retornarão após medidas de segurança serem tomadas.

Moradores relataram que algumas motos foram roubadas hoje à tarde. Além disso, um tiroteio ocorreu no fim da tarde no bairro Pedro Jerônimo, onde mais cedo um homem havia sido baleado. No bairro de Fátima, um homem foi baleado no final da tarde. Ele foi socorrido por moradores e levada para o base em um carro particular.

(Radar Noticias)

COMPARTILHE