GREVE DA PM – ITABUNA REGISTRA O TERCEIRO HOMICÍDIO APÓS GREVE

Após a greve da Polícia Militar de Itabuna, iniciada às 15h da quinta-feira (02), três homicídios já ocorreram na cidade. O primeiro foi registrado às 23h40 da quinta-feira (02), no bairro de Fátima. As informações são de que homens armados passaram atirando em uma moto pela Rua Senhor do Bonfim atirando. A vítima dos disparos foi um homem não identificado. No momento do crime, ele estava no Bar do Osvaldo (ao lado do Hamburgão).

O homem, que devia ter aproximadamente 50 anos, foi atingido com um tiro no peito e morreu no local. No local, poucos curiosos acompanhavam a cena. A Polícia Civil, sob o comando do Coordenador Moisés Damasceno, esteve na cena do crime e tenta acabar com a onda de crimes nas cidades.

Segundo homicídio – Bairro Califórnia

Na madrugada desta sexta-feira (03), um homem foi assassinado na Rua Serrinha no bairro Califórnia. Ele estava dentro da casa onde morava no momento do crime. A vítima é Antônio Lopes, mais conhecido como Toinho, de idade não informada. O clima no local é tenso. Amigos e familiares estão revoltados com a situação. A polícia civil está se dirigindo ao local do crime. A vítima foi atingido por cerca de 12 tiros de uma 380. No momento do crime, ele estava tomando banho. Segundo populares, Antônio era usuário de drogas.

Terceiro – Bairro Monte Cristo

Momentos após o homicídio no bairro Califórnia, uma mulher foi assassinada no bairro Monte Cristo, na Avenida Bionor Rebouças, próximo ao albergue. A vítima, Neumara Pereira dos Santos tinha 33 anos e morava no próprio bairro. Ela foi esfaqueada em frente a um prédio.

De acordo com José Carlos, pai da vítima, Neumara trabalhava em uma pastelaria no Bairro Conceição e tinha três filhos. A polícia civil também está a caminho da cena do crime.

Radar Noticias)

COMPARTILHE