Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

IBICARAÍ – POR PERSEGUIÇÃO POLÍTICA PREFEITO PROÍBE FESTA

Lenildo Santana (PT), demonstrou que é um político perseguidor.

O prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana (PT), demonstrou nesta semana que é um político perseguidor. Prova disso foi que ele negou o alvará para a realização de uma festa da banda “Trio da Huana” no próximo sábado no município. A festa seria uma puxada de trio elétrico no centro da cidade para comemorar o aniversário de emancipação política do município. Mas pelo fato do vocalista da banda, Luizinho (PP), ser candidato a prefeito, o atual alcaide acabou negando a autorização para a realização da festa.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 Comentários
  1. GILMAR Diz

    ESSE OE MAIS UM IGUAL A O PREFEITO DE ITAJUIPE O marco danta que só veio pra a cabar a cidade destruindo todos os campo da cidade pra que não aconteca mais esporte na cidade o homem desse não pode cer prefeito núnca de uma cidade como itajuipe que por onde passa carega as cores verde e branco deixada pro a ex preita Gilka Badaro que sempre teve e tem amor por itajuipe e por essa selecão de itajuipe . Então quero aqui dizer preito de ibicarai que o prefeito que persegue as pesoa e nãi tem o brilho e amor por fazer nada pela cidade não venha com sua ditadura proibir que os outro possa fazer viu?
    pois todos aquele que tem o bom proceder é sempre um bom homem pra governar um cidade viu? éntão seja mais um homem desse porte que vc vai lonje viu?
    e não seja um perseguidor de quem quer fazer pela comunidade. não inveje trabalhe tambem ou faca o mesmo……..

  2. Homem de Coragem Diz

    A Regiao esta cheio de Prefeito desta especie,ainda bem que estes malandros sao do PT este Prefeito de Ibicarai e mesmo ditador e Perseguidor mais 2012 esta vindo ai Prefeito.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.