IBIRAPITANGA – VEREADOR KAKO DENUNCIA REFORMA “SUSPEITA” DA CÂMARA DE VEREADORES

O que mim chama atenção é o fato da documentação encontrar-se com o Sr. Walcelio em Ubatã.

O vereador “Kako” vem buscando ao máximo desempenhar a sua função como representante do povo de Ibirapitanga, ainda que não atendam o que é solicitado por ele.

Exemplo disso são as convocações feitas constantemente ao Chefe de Setor de Compras da Prefeitura Municipal de Ibirapitanga para prestar esclarecimentos da solicitação de documentos por parte do executivo municipal.

Na Câmara municipal de vereadores não é diferente, o legislativo passa por reformas e o vereador Kako como membro da Comissão de Finanças e Orçamentos esta fiscalizando e buscando uma melhor transparência.

Kako Solicitou do Presidente da Câmara através de oficio, bem como do Assessor Parlamentar da casa, o Sr. Jorge Pacheco, todo processo de licitação da obra de reforma da câmara, e até o momento não obtive êxito.

Apenas mim foi passado pelo Assessor Parlamentar Sr. Jorge Pacheco que o valor gira em torno de R$ 108.000,00 (cento e oito mil reais), e que toda documentação do processo licitatório encontra-se com Walcelio Matos Seixas Lopes, na cidade de Ubata.

O que chama atenção do vereador é o fato da documentação encontrar-se com o Sr. Walcelio em Ubatã. Sabemos que o mesmo foi nomeado através de Decreto Legislativo número 014/2011, datado de 03 de janeiro de 2011 Chefe da Divisão Finanças pelo atual Presidente e também por Decreto Legislativo número 021/2011 datado de 01 de fevereiro de 2011 o mesmo foi exonerado. Então, fica a pergunta, o que a documentação do processo licitatório da reforma da câmara faz com o senhor Walcelio e que vereador nenhum tem acesso?

COMPARTILHE