IBIRAPITANGA – HOMEM FOI RECLAMAR GAROTO QUE SOLTAVA BOMBA E FOI MORTO COM TIRO DE ESCOPETA PELO PAI

Jobérico foi morto com tiro de 12.

Sábado (23), por volta das 20h, Jobérico Honório de Oliveira, de 41 anos, foi assassinado na Rua C, Bairro Novo, em Camamuzinho, Distrito de Ibirapitanga. Jobérico foi atingido nas costas com um tiro de espingarda calibre 12. Uma discussão com um filho de um vizinho motivou o assassinato.

Segundo informações de populares, a vítima estava na frente de sua residência quando um adolescente soltou fogos. O menor foi advertido por Jobérico, mas ainda assim resolveu soltar outra bomba. A vítima então teria dado um chute no adolescente, que avisou o pai, e este teria cometido o assassinato.

O autor do disparo seria um homem  identificado como Almir de Rosa. Após deflagrar o disparo, ele fugiu tomando destino ignorado. Populares conduziram a vítima ao Hospital de Ubatã, mas esta faleceu assim que deu entrada na Unidade.

Pessoas ameaçaram atear fogo na residência de Almir, mas a Polícia Militar conteve a manifestação. Até o fechamento desta matéria o assassino não havia sido preso. (Fonte: Ubatã noticias)

COMPARTILHE