IBIRAPITANGA – PREFEITO GUDE VALORIZA OS SERVIDORES DO MUNICÍPIO

No ano de 2011, o prefeito já havia concedido 12% de aumento, somando-se um total de impressionantes 29%, que representam um salário de até R$ 4.000,00

Enquanto o Governador Jaques Wagner enfrenta uma crise em função da greve dos professores há mais de cem dias, em Ibirapitanga, os professores orgulham-se da administração do Governo Gude, que em 2012, concedeu 17% de aumento para a classe, além de 10% de aumento para os demais servidores em educação, numa parceria com o Sindicato dos Servidores em Educação – APLB.

No ano de 2011, o prefeito já havia concedido 12% de aumento, somando-se um total de impressionantes 29%, que representam um salário de até R$ 4.000,00, o que faz de Ibirapitanga um dos municípios com maior salário para professores e servidores em educação em toda a região.

Os salários em dia em todas as Secretarias, inclusive servidores contratados, vêm sustentando uma popularidade invejável do Prefeito Gude, que concorre ao seu segundo mandato. Com isso, a oposição terá muita dificuldade para derrotar Gude nas urnas.

Fonte: Giro em Ipiaú)

COMPARTILHE