IBIRAPITANGA – VICE PREFEITO SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA 330 EM IPIAÚ

Junilson Batista é vice prefeito de Ibirapitanga

O vice-prefeito de Ibirapitanga Junilson Batista Gomes de 53 anos foi conduzido a delegacia na manha de ontem  (27) após se envolver em um grave acidente na BR 330 em Ipiaú.

Segundo testemunhas, o vice-prefeito dirigia um veiculo Fiat Uno que presta serviços a prefeitura de Ibirapitanga, ele tentou ultrapassar uma caminhonete carregada de ossos e acabou atingindo uma motocicleta que era conduzida por Carlos Eduardo de Oliveira, 32, morador da Vila Esperança.

O motociclista foi arremessado por cerca de 10 metros com o impacto. Eduardo teve ferimentos expostos principalmente na área do joelho. O acidente ocorreu as 11h30 entre Ipiaú e Barra do Rocha, próximo ao antigo Pouso do Jacú.

Junilson Batista (vice-prefeito) fugiu após o acidente e retornou depois se apresentando a policia. Por volta das 12h30, o prefeito de Ibirapitanga (Gude) e alguns correligionários estiveram na delegacia de Ipiaú acompanhados de um advogado.

O vice-prefeito foi liberado e se apresentará na próxima quarta-feira(02) para prestar depoimento. Informações do site Giro em Ipiaú.

A vítima do acidente foi encaminhada pelo SAMU ao HGI.

COMPARTILHE