Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ibirapitanga: Alunos da rede estadual de educação interditam BR-101 em Itamarati

O
Alunos querem retorno imediato das aulas.

Alunos da rede estadual de educação interditaram, na manhã desta terça-feira (27), a BR-101, na altura de Itamarati, distrito de Ibirapitanga. Os manifestantes são alunos do Colégio Estadual Andreliana Eufrazia de Jesus Reis (CEAJ) e protestam contra a falta de aula da unidade escolar.

O
Estudantes protestam contra falta de aulas.

Segundo informações colhidas junto à Polícia Rodoviária Federal, vários professores do CEAJ, que trabalham no regime de prestação de serviço temporário (PST), não recebem salários do estado há 5 meses e resolveram paralisar as aulas na última semana.

1233401_489874424435381_643963999_n

Os manifestantes querem a volta imediata às atividades. Um congestionamento de mais de 15km é registrado na rodovia federal. Até o fechamento dessa matéria, a BR-101 continuava interditada. 

1231466_489874431102047_1119472942_n
(Fotos:Álvaro Moreira/Ubatã Notícias).
COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

11 Comentários
  1. ibirapitanga com orgulho Diz

    vc é um defensor de um ex-prefeito corrupto,ate agora não tem nada que desabone a administração do prefeito RAVAN,observe que não se fala de roubos,vai cuidar de sua vida.

  2. ibirapitanga com orgulho Diz

    A culpa agora é atribuida ao prefeito,facam uma oposição mas não desse jeito, o prefeito ISRAVAN não tem culpa dos atrasos na rede estadual,pois ou professore o salários estão rigorosamente em dia,valeu ravan continue assim.

  3. ignorante Diz

    são um bando de idiotas politiqueiros que ficam falando merda, o problema é estadual e não municipal. deve ser as viuvas do burro gude.

  4. fiel Diz

    O Caco eu não estou falando que não é na rede Estadual estou falando que ele como Prefeito tinha de toma providencia pois quando era o Gude tudo era culpa dele mais mesmo assim ele pagava a todo mundo e o dinheiro rodava a cidade agora o dinheiro so fica na mão da família dele kkkkkkkkkkkkk

  5. CACO Diz

    O INES E FIEL VCS LERAM A MATERIA COLEGIO ESTADUAL, EATADUAL A POLITICA JA ACABO E TODA REDE ESTADUAL DA DIREC 7 NAO E SO EM ITAMARATI LEIAM MAIS TA.

  6. fiel Diz

    Quem esta falando que é culpa do Estado? em tão por que o prefeito não vai fala com o Governador pois na campanha ele não falava que tinha moral que era isto e aquilo agora cade , Se os professores tivessem um Mês de salario atrasado tudo bem era culpa do Governador mais tem é 5 e o prefeito não vazes nada ai é fffffffff eu quero é mais pois o prefeito quando era medico e secretario no mandando do irmão ele já não prestava imagina agora kkkkkkkkkk ai fudeu de vez

  7. UBAITABENSE Diz

    Enquanto isso quem usa a BR se f……. Protestar é correto mais vamos fazer o seguinte: Protestos contra a Prefeitura, fecharemos todas as entradas e saidas da cidade e vamos para a porta da Prefeitura. Protestos contra o governo Estadual fecharemos em Salvador os acessos da Governadoria e da Câmara dos Deputados. Assim seremos vistos e nosso movimento não se torna antipático. Fechar BR é realmente de muito mau gosto. Não tardará a começar os conflitos de usuários das Br com os manifestantes pois quem está transitando não é culpado de não sabermos escolher nossos governantes.

  8. laura Diz

    Sinceramente, será que não deu pra entender que o colégio é estadual???? o que o prefeito tem a ver com isso????

  9. ines Diz

    CARAMBA A GALERA SE REVOLTOU MESMO KKKKKK

  10. ines Diz

    È isso ai galera de Itamarati tem que mostrar que alonos não é lixo e tem que ser tratado com respeito, cade o prefeito bonzão que não paga o salario dos professores, isso é uma vergonha CALOTEIROOOOOOOOOOO….

  11. fiel Diz

    Na moral o prefeito esta se queimando todo e o caso de nepotismo ( toda a família trabalha para a prefeitura ) agora os professores que esta com o salario 5 meses atrasados e agora prefeito ? pergunta não ofende né verdade ?

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.