Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

IBIRAPITANGA: CÂMARA MUNICIPAL RETORNA DO RECESSO NO DIA 18 DE FEVEREIRO

Paulinho (PSD), Presidente da Câmara Municipal
Paulinho (PSD), Presidente da Câmara Municipal

Do Ubatã Noticias

A Câmara Municipal de Ibirapitanga retorna do recesso no próximo dia 18 de fevereiro, informa o presidente do legislativo ibirapitanguense, o edil Welington Santos de Paula (PSD), o Paulinho. De acordo com o presidente, mesmo no recesso, os vereadores encaminharam algumas solicitações ao executivo.

“Já há articulações dos vereadores para apresentar requerimentos e projetos para o município. Juntaremos forças com o executivo para viabilizar melhorias para Ibirapitanga e também para os distritos. Já tivemos o recesso, agora é a hora de trabalhar para o povo, pois para isso fomos eleitos”, disse Paulinho.

Além do presidente, compõem a Câmara de Ibirapitanga os vereadores Dinho Mecânico (PP), Robson Santos (PSC), Marlene de Jalmir (PRP), Rosivaldo Caló (PSL), Getúlio Pinto (PSC), Vanda Barcelos (PSD), Daniel Macário (PV), Rosenilton da Silva (PDT), o Xalita (PDT), Arnaldo Oliveira (PSL), e Léo Barroso (PSD).

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 Comentários
  1. josival Diz

    tantas coisas para eles fiscalizarem vai falar logo de uma pintura de colegio não que ceja menos importante mas temos ruas sem caça cheias de matos, inluminaçoes precarias, esgotos que caem em um lago , que por sinal fica defrõnte há um colegio, alugueis de predios para funsionar prefeitura uma vez que já tem um predio proprio para há mesma, empregando parentes o que é proibido por lei .

  2. suzana Diz

    não faça me rir viu paulinho,vc que saber de nada,cd que vcs cobraran a pintura dos colegio…para que ta feio’kkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.