Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

IBIRAPITANGA: ‘ESPEREM 04 ANOS DE TRABALHO’, PROMETE ISRAVAN BARCELOS EM ENTREVISTA

Isravan Barcelos e o vice-prefeito Jean Assunção, o Jé (Foto: Ubatã Notícias)
Isravan Barcelos e o vice-prefeito Jean Assunção, o Jé (Foto: Ubatã Notícias)

Do Ubatã Noticias

O prefeito de Ibirapitanga, Isravan Barcelos (PSD), concedeu, nesta segunda-feira (04), entrevista ao Programa Enfoque Geral, da FM Ubatã, e trouxe informações sobre os primeiros 30 dias de gestão. Isravan destacou as dificuldades iniciais de sua gestão, sobretudo pela inexistência do processo de transição de governo .

Segundo o alcaide, houve contatos iniciais com a gestão do ex-prefeito Antônio Conceição de Almeida (PSL), o Gude, mas dados importantes como levantamento de gastos com pessoal, débitos com credores, dívidas com INSS e débitos com o pagamento da folha salarial do município não foram passados à equipe de transição.

Isravan ainda comentou sobre o pagamento dos servidores realizado na última sexta-feira (01), e destacou que a ex-gestão não pagou os salários de dezembro, 13º e também o terço de férias. O prefeito, no entanto, disse pretende sentar com a categoria pra sanar o problema dos salários em atraso. Apesar das dificuldades, Isravan destacou: “Esperem quatro anos de trabalho”, disse o alcaíde, lembrando o slogan de seu governo.

PREFEITO PROMETE GOVERNAR PARA TODOS

O prefeito Isravan Barcelos destacou que com o término das eleições municipais, o palanque político foi desarmado e que governará para todos, sem distinção. “Não governaremos para o amarelo, para o azul ou para qualquer outra cor, governaremos para todos os ibirapitanguenses e para a população dos distritos”, finalizou o alcaíde.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 Comentários
  1. josival Diz

    é amigo eu sempre falava e nunca concordei com esses abuzos pois trata se do nosso dinheiro é que uma voz só não surte efeito.

  2. getúlio Diz

    a família de boró recebia de aluguel por mês cerca de 5.000,000 (cinco mil reais) e ninguém falou nada durante 8 anos. junilso e beto diga se de passagem

  3. josival Diz

    depois deses 4 anos a conta bancaria dele é da familia dele estarar mais gorda a prefeitura que deveria voutar o predio sede continua alugando predios agora de ruso que reçebera 3.500 reais mes totalizando 1.68 mil ao termino dos 4 anos, .porque ele reclama tanto dos precatorios? e direito da pesoa resceber depois que trabalha é e obrigação dele pagar mesmo que ceja na justiça. moro na rua do lago de frote ao colegio cepan ela medese no maximo 150 metros ,não e pavimentada,não tem rede de esgoto ,a inluminação e precaria e pra piorar defronte da minha casa tem um enorme pinicão aonde rescebe metade dos dejétos ou ceja merdas e urinas da cidade,ha tem tambem as cobras que ja os matamos sem ofender os demais, pois sim 4 anos estou sentado mais não sego,surdo ou mudo;

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.