Ibirapitanga: Festa do Trabalhador reúne milhares de pessoas na Praça de Itamarati

Image-9.png

O dia 1º de maio de 2016 viu a maior “Festa do Trabalhador” de todos os tempos no Distrito de Itamarati, município de Ibirapitanga. Foi impressionante a quantidade de pessoas, que lotaram todos os ambientes destinados à rica e intensa programação. O evento teve inicio no último sábado (30/04), com as bandas Na pegada da Loira, Tisunami, Realce e Invasão do Arrocha. Já no domingo (01/05), Dia do Trabalhador, os eventos esportivos tomaram conta do local e voltou a reunir uma grande multidão com várias modalidades esportivas e em seguida o Bloco das Muquiranas.

Image-7.png

Os participantes se divertiram bastante e afirmavam essa foi a maior festa realizada no distrito nos últimos tempos. O pré-candidato a prefeito de Ibirapitanga, Jean Assunção, um dos que colaboraram decisivamente para o sucesso da festa, esteve no evento com sua família e mostrou bastante prestígio e popularidade em meio à população. Jé Assunção fez questão de curtir o evento no meio do povo. “Eu me sinto bem no meio do povo, gosto desse calor humano”, disse Jé ao UBAITABA URGENTE.

Image-2.png

Apesar da quantidade de pessoas presentes na festa, nenhuma ocorrência foi registrada pela Policia Militar que esteve presente do inicio ao fim. Essa festa é um patrimônio Cultural do povo de Itamarati, não podemos deixar acabar, disse o vice prefeito de Ibirapitanga e pré candidato a prefeito. Os organizadores do evento, o ex-vereador Xico, George e seus colaboradores ficaram satisfeitos com o resultado positivo da Festa do Trabalhador de Itamarati.

Image-1.png

“O que aconteceu aqui em Itamarati, é uma prova de que quando a população quer ela transmite força e dá apoio suficiente para realizações importantes como esta’, disse Xico ao UBAITABA URGENTE.Para George, a 26ª Festa do Trabalhador foi um espetáculo grandioso, que só engrandece Itamarati. No próximo ano tem mais e se Deus quiser, ainda melhor!

COMPARTILHE