Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ibirapitanga: Homem baleado pela PM em Itamarati continua internado no Base

Homem foi alvejado no abdômen e mão.
Homem foi alvejado no abdômen e mão.

Na tarde do último sábado (14), por volta das 13h, Leandro dos Santos, de 19 anos, foi alvejado com dois tiros, um na altura do abdômen e outro na mão,  após reagir a uma abordagem realizada pela Polícia Militar em Itamarati, distrito de Ibirapitanga. Segundo informações da PM, policiais foram informados por populares sobre a presença de traficantes num dos bairros do distrito. Ao avistar um grupo de meliantes, a PM foi recebida à bala e reagiu. Na ação, alguns homens conseguiram fugir e Leandro foi alvejado. O traficante foi levado para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Itabuna, onde continua internado sob escolta da PM. (Ueslei Souza/Ubatã Notícias)

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 Comentários
  1. fiel Diz

    Já vir policial froco mais igual em Itamarati eu nunca vir o tão de Zeca matou o padrasto e a namorada no meso dia e ninguém fez nada ate o Ubaitaba urgente ficou queto com uma barbaridade desta ai é ffffffffffffffffff

  2. alguem Diz

    olá pessoal não consegui entrar em contato com vcs pela página de recados entrei aqui para pedir um favor foi publicada essa semana no PANELINHA ACONTECE (morador de são joão do panelinha preso por estelionato)gostaria que vcs publicasse no Ubaitaba Urgente para que pessoas que foram lesadas por esse elemento o reconhecesse.E que por favor não identifiquem meu endereço nem meu nome.obrigada.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.